quinta-feira, 23 de março de 2017

A dieta do abacaxi para perder 5 quilos em 3 dias

Quem nunca teve um alguns quilinhos a mais e a necessidade imediata de se livrar deles com vista para um evento de características especiais, cuja celebração é iminente? Tanto é assim que, às vezes, não percebemos , de forma errada ou com razão, as recomendações de profissionais e vamos nos concentrar e se esforçam para recuperar a nossa figura de forma rápida e com pouco esforço para participar de certos eventos e eventos de moda mais satisfatoriamente possível. Aqui vem a famosa dieta de abacaxi ...
Imagens de abacaxi para a dieta
E como é que vamos buscar o nosso objetivo? Para através de dietas, embora eles não são amplamente apoiada pelo setor médico, ajuda-nos a eliminar nossos excessos rapidamente, masnão é saudável e eficaz, ou seja, para a vida.
Temos marcado nos jantares de calendário, galas, apresentações e outros eventos importantes, mas, no entanto percebamos ou percebemos isso quando faltando poucos dias ou mesmo horas para a sua celebração. E isso é quando nós pressionamos, quase sem perceber, o botão de pânico. Mas a paz porque sabemos que milagres não existem, mas o que sobre os remédios expressas.
Abacaxi como alimento
São muitas, variadas e amplamente conhecida pela grande maioria. Todos eles têm uma coisa em comum e que é que tudo gira em torno de um produto diurético natural, tais como maçã, alcachofra e abacaxi. Essas dietas que têm sido desenvolvidas em torno destes alimentos são bastante semelhantes, como diretrizes a serem seguidas são quase idênticos como o objetivo final: a perder muito peso em um curto período de tempo. E, como se costuma dizer nestes casos, é ideal para alcançar o nosso objectivo fixado.
Estamos construindo no verão e, portanto, não para vender e tirar proveito dos produtos refrescantes e sazonais, vamos quebrar aqui o que é e o que a dieta do abacaxi, sempre natural, que vai nos colocar em sintonia em 3 dias. Um recorde! 
Índice próximo ]
  • 1 Qual é a dieta do abacaxi e por isso ajuda a perder peso tão rapidamente?
    • 1.1 O que isso significa?
  • 2 Nutricional Dieta
  • 3 Fazendo Abacaxi Diet

Qual é a dieta do abacaxi e por isso que ajuda você a perder peso tão rapidamente?

É um método de queda com base num único produto, neste caso, abacaxi, cujos resultados são obtidos imediatamente, cuja eficácia é reduzida e as suas consequências podem ser negativo.

O que isso significa?


Em primeiro lugar, e como já mencionamos, o abacaxi é um produto diurético e, como tal, vai nos ajudar a deshincharnos. Em a um lado, você fazê-lo rapidamente, porque a sua principal missão é a eliminar a retenção de líquidos, mas o outro lado, devemos estar cientes de que ele vai momentaneamente. Pela primeira vez a dieta do abacaxi e voltar para a nossa dieta normal, vamos recuperar o peso perdido desde que eu eliminados tem sido principalmente líquidos. Então, por favor, não espere que o milagre da quedaros cumprimento dessas quilos a menos para a vida, porque não existem milagres. 
E em segundo lugar, como tanto o abacaxi é um alimento muito benéfico para a nossa saúde, porque é um diurético, auxilia a digestão e contém vitaminas, basear nossa alimentação em um único produto traz riscos. Então, se decidirmos a fazer a dieta do abacaxi vamos esporadicamente e por um curto período de tempo .

Dieta Nutricional

hidratos de carbono13,12 g
calorias50
proteína0,54 g
Tiamina (vit. B1)0.079 mg
Riboflavina (vit. B2)0,032 mg
Niacina (vit. B3)0,5 mg
ácido pantotênico (vit. B5)0,213 mg
vitamina B60,112 mg
O ácido fólico (vit. B9)18 mg
Vitamina C47,8 mg
ferro0,29 mg
manganês0,927 mg
fósforo8 mg
potássio109 mg
sódio1 mg
gordura total0,12 g
Os ácidos graxos saturados0 g
Os ácidos graxos poliinsaturados0 g
MUFA0 g
colesterol0 mg
potássio109 mg
Hidratos de carbono13 g
Fibra alimentar1,4 g
açúcares10 g
proteína0,5 g
vitamina A58 IU
cálcio13 mg
vitamina D0 IU
B120 mg
magnésio12 mg
receitas abacaxi emagrecimento

Fazendo a dieta do abacaxi

Como o tempo é dinheiro e desta vez onde no a um lado, isso é não recomendado para fazer a dieta do abacaxi por mais de cinco dias , e em segundo lugar, lembre-se de que lhe apresente, até a necessidade de se dramaticamente para um muito perto da data em que nos encontramos chamá-lo de casamento, jantar de gala, graduação, comunhão, batismo, desfile ou apresentação de um livro, propomos o abacaxi espresso dieta e eventos frango. 
Durante estes três dias vamos fazer os habituais 5 refeições (café da manhã, lanche meio da manhã, almoço, lanche e jantar) e combinar a ingestão de abacaxi fresco com proteína animal, neste caso, o frango . Em adição a isto, durante estes três dias é recomendado para beber pelo menos 2 litros de água e não realizar exercício rigoroso, porque nós estamos alimentando pequeno corpo e isso poderia falhar. 
as-thin-rápido
  • Para o pequeno almoço vamos tomar duas fatias de abacaxi fresco, e metade torradas de trigo integral.
  • No meio da manhã , vamos beber suco de abacaxi caseiro. Ferva a casca de abacaxi por aproximadamente 20 minutos, deixe repousar e posteriores colaremos para evitar tropeçar eesfriar.
  • Para alimentos : peito de frango 200g temperado com temperos a gosto e sobremesa consumidor 2 ou 3 fatias de abacaxi fresco.
  • Na hora do chá tomamos um iogurte de abacaxi.
  • Para o jantar , pode-se mudar do tipo creme vegetais de cenoura, alho-porro, espárragos- com uma salada com verdes misturados, abacaxi e frango dadas. Sobremesa sempre 2 ou 3 fatias de abacaxi.
Se o evento que não somos um fã de carne, sempre podemos substituir frango para o peixe ser dada . Assim, poderíamos fazer dieta comer atum filé meio dia 200gr atum e salada em vez de taquitos de frango vestircom a vontade de fazer com uma lata de atum naturalmente. 
Podemos dizer que a dieta do abacaxi funciona. Então ... e olhar boa figura lucro !!