Dieta dissociada passo a passo

Depois de muita procura e pesquisa, podemos dizer que temos encontrado um método infalível , onde você não pode contar com cuidado todas as calorias que comemos enquanto nós se livrar dessas milímetros mais.
É uma dieta com alguma base racional, mas que, no entanto, carece de base científica e aceitação então cuidado. Pois não é nenhuma necessidade de levar as coisas ao extremo, porque eles sempre acabam sendo prejudiciais. Com isto em mente , podemos lançar e testar como o trabalho que dissociada dieta . Então, vamos descobrir como ele funciona eo que os requisitos ou pré-requisitos.

dieta foto dissociada
O que é eo que tabelas dissociada dieta

Simplesmente porque é o prazer de comer e perder peso juntos . Mas quando algo vem junto, caso contrário, inevitavelmente, se separou. Aqui na dieta dissociada precisa prestar atenção à comida que comemos, porque de acordo com isso, a necessidade de categorizar e apenas comer em um exame daqueles que pertencem à mesma classe. 
Isso é por isso que, para evitar qualquer tipo de erro e erro da nossa parte, temos desenvolvido um mesas de comida de dieta dissociada que especificam, em a uma mão, que estão autorizados a tomar e sobre o outro, em que categoria eles pertencem e não misturando uns com os outros. 
Como mostrado na tabela abaixo, existem 5 principais grupos de alimentos e dentro de cada produtos próprios para a realização desta dieta é.
  1. Carboidratos:  arroz, milho, farinha, massas, feijão, grão de bico, feijão, lentilhas, favas e soja.
  2. FRUTAS:  Temos laranjas, tangerinas, limões, kiwi, abacaxi, amoras, uvas, melancias, bananas, morangos e maçãs.
  3. GORDURAS:  azeite e / ou de girassol, avelãs, noves, chocolate, passas e tâmaras.
  4. Proteína:  carne, peixe, frutos do mar, produtos lácteos, queijo e ovos.
  5. Legumes:  alface, espinafre, couve-flor, abobrinha, pimentão, aspargos, cenouras, pepino, cebola, acelga, alho-poró e aipo.
Tais como a dieta dissociada necessário , é estritamente proibido para misturar diferentes grupos de alimentos em uma refeição. Portanto, sob qualquer conceito mix:
  1. As proteínas com carboidratos
  2. proteínas de gordura
  3. Diferentes tipos de hidratos de carbono
  4. Misturar diferentes tipos de frutas, tais como o ácido (laranja) com doce (uvas).
Em adição a esses quatro diretrizes, há outros requisitos que se referem a cinco grupos de alimentos que vimos um pouco mais alto.
  1. comer apenas frutas no café da manhã e no meio da manhã.
  2. Certas gorduras como nozes (nozes, tâmaras, passas) pode levar tanto o meio da manhã eo lanche da noite. Sim, nunca como um acompanhamento para a fruta.
  3. Sempre que comemos carboidratos meio da manhã ou alimentos. Nunca no jantar.
  4. Proteínas sempre à noite.
Uma vez picado tudo relacionado com os produtos permitidos e estabeleceu como e quando, vamos ver o que menus propõe dissociada dieta

menu de dieta dissociada

Antes de começar e como sempre dizem os médicos, devemos deixar claro e agradar outra pessoa fazer o esforço para acompanhar -lo para a letra, para fazer 5 refeições por dia . Não por comer mais vezes ao dia, vamos obter gordura. Muito pelo contrário, porque cada vez que tomar um pouco de comida lançamos nosso corpo e torná-lo a digestão, inadvertidamente queima calorias e, portanto, pode até mesmo perder peso.
Uma vez que este conceito claro, apresentamos o menu 5 refeições proposta dissociada dieta para alcançar resultados satisfatórios.
  • CAFÉ DA MANHà:  Café ou chá com chá adoçante e duas fatias de pão.
  • ALMOÇO :  Nuts.
  • ALIMENTOS : Entre as opções estão sobreum lado, uma salada com diferentes variedades de alface, cebola e cenoura. Poroutro lado, podemos comer uma salada de macarrão com legumes
  • SNACK :  Fruit.
  • JANTAR :  Neste momento, será capaz de desfrutar de dois pratos. O primeiroser sempre uma sopa ou purê de legumes. E segundo escolher entre carne, peixe ou ovos. Para fazer isso, vamos deixar de lado frito para lançar o prato ou panela para ferver.
A dieta bem dissociada explicou também inclui, para além do que nós comemos de forma estruturada, também apresenta informações sobre seus prós e contras. Para devemos levar em conta todos os fatores, tanto positivos e negativos para tomar a decisão se submeter a uma dieta tão objectiva quanto possível.

emagrecimento dieta dissociada etapa
Como podemos ver, não é muito auto - dieta sacrificar , porque você pode comer quase tudo. De curso, no que diz respeito ao consumo de álcool que são proibidos refrigerantes e álcool. Outro de seus lado positivo é que você pode comer como tanto quanto você gosta, em termos de quantidade está em causa. No entanto, como toda regra tem sua exceção. Ele acaba por não ser estipulado quantos gramas de proteínas, frutas, vegetais, gorduras e carboidratos que ingerimos um dia, podemos criar um distúrbio nutricional. Para fazer isso, sempre-sempre-sempre que combinam a ingestão de hidratos de carbono com a proteína, vegetais e fruta. Então diga adeus a tentar ser aventureiro e dedicar todos os dias para um único grupo de alimentos.
Por esta razão ele não é aconselhável para seguir esta dieta por um longo período de tempo sem supervisão médica. Portanto, é recomendável não para fazer a dieta dissociada por mais de 30 dias. Além disso, se fizermos bem e não deixar de exercer moderadamente e anda com ritmo alegre, talvez com apenas sete dias de 3-4 quilos que perder mais. Sim, nós sabemos os riscos perder peso em tempo recorde.
Voltar para a nossa dieta desequilibrada habitual promover com segurança a rápida recuperação dos perdidos. Então, temos de tentar para combinar o exercício físico com produtos nutricionais comer exercício saudável de lado, álcool, fritos e gordurosos, como doces, enchidos, queijos, etc. 

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