Qual é a dieta mediterrânea e como isso me ajuda a perder peso?

A área do Mediterrâneo é uma área invejado enquanto desejado tanto dentro como fora das nossas fronteiras. O clima e as praias estão suas marcas e talvez por essa razão, temos negligenciado outro dos seus grandes tesouros: sua gastronomia.
A dieta mediterrânica é uma maneira muito saudável e equilibrada de cuidar de um dia para outro . Esta dieta variada, pois combina o consumo de carne e peixe com legumes tradicionalmente cultivadas aqui no Mediterrâneo.
alimentos da dieta mediterrânea - Nozes e legumes ajudam a melhorar seu estilo de vida através de exercícios e nutrição, além de seguir a dieta.  (Novembro de 2015)
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  • 1 A dieta mediterrânea e seus muitos benefícios
    • 1.1 Como é que ele me ajudar a perder peso?
    • 1.2 menu semanal
      • 1.2.1 Vídeo sobre a dieta mediterrânea:

dieta mediterrânea e seus muitos benefícios

A fim de organizar todos esses alimentos que compõem a dieta mediterrânea, a pirâmide alimentar foi criado, a fim de estabelecer quais produtos e como muitas vezes estes tiveram de ser consumido. A regra geral e universal cujas leis revelam abaixo.
    1. O azeite é a base de toda cozinha mediterrânica.
    2. Os produtos têm de ser fresca, natural e sazonal
    3. Pão, cereais e massas nos fornecer carboidratos diários necessário.
    4. fruta fresca será a nossa sobremesa habitual. Doces e bolos serão consumidos muito ocasionalmente
    5. Nós comer queijo e iogurte diariamente
    6. Tomaremos peixes, aves e ovos por semana
    7. Vamos reduzir o consumo de carne vermelha e gordura animal. Apenas uma vez por mês
    8. A água é a bebida excelência par, mas pode acompanhar a sua refeição com um copo de vinho tinto
    9. As ervas são a melhor alternativa ao sal
    10. Vamos fazer desporto diariamente, pois é o complemento ideal para nossa dieta
Isto leva a um alimento muito saudável com benefícios para a saúde extraordinárias. Em a um lado protege doença cardiovascular e reduzir os níveis de colesterol . E em segundo lugar, ele é rico em fibras e antioxidantes que protegem as células do envelhecimento.

Como isso me ajudar a perder peso?

A dieta mediterrânica, ao contrário de outras dietas, não é agressivo com o corpo, assim, a perda de peso não vai rapidamente e de repente. Pelo contrário, vai fazer em uma lenta, mas eficaz. 
Com esta dieta, não é para alcançar o nosso peso ideal em um alguns dias mais tarde para recuperar -la de imediato uma vez que retornar ao nosso maus hábitos alimentares todos os dias. Ele é educar a nós mesmos e nossos corpos, comer saudável, bem e , se possível, por um período de tempo infinito. Ou seja, o ideal é que nós seguiu o padrão da dieta mediterrânea para a vida.
Com a dieta mediterrânica, que inicialmente irá perder até um quilo em 7 dias. Após as primeiras 4-5 semanas tendem a estabilizar o nosso peso. O importante aqui é que adelgazaremos da forma mais saudável possível, que afinal de contas, é o que devemos nos preocupar mais.

menu semanal

A dieta mediterrânica é a rainha das dietas e, portanto, goza de um amplo apoio em todo o mundo, incluindo organizações internacionais como a OMS apoiar o seu acompanhamento, porque é uma dieta muito equilibrada, variada, enquanto saudável.
  • segunda-feira
    • café da manhã
      • suco de laranja fresco
      • Um copo de leite desnatado ou de soja
      • Cereais integrais
    • Meio da manhã
      • iogurte desnatado
      • Uma peça de fruta
    • comida
      • Salada de macarrão com tomate, queijo e manjericão
      • Peito de frango grelhado
      • Um chá ou infusão
    • piquenique
      • Mídia pão torrado com peru
    • jantar
      • Pescada com espargos
      • Uma peça de fruta
  • terça-feiradieta mediterrânica - azeite, vinho e carne contribuir para a saúde até 2015
    • café da manhã
      • suco de laranja fresco
      • Mídia pão torrado com peru
    • Meio da manhã
      • iogurte desnatado
      • Uma peça de fruta
    • comida
      • Vegetais Pureed (por exemplo, abobrinha)
      • robalo grelhado
      • Um chá ou infusão
    • piquenique
      • iogurte desnatado
    • jantar
      • Alface e cenoura salada
      • Uma peça de fruta
  • quarta-feira
    • café da manhã
      • suco de laranja fresco
      • Um copo de leite desnatado ou de soja
      • 3 biscoitos
    • Meio da manhã
      • iogurte desnatado
      • Uma peça de fruta
    • comida
      • Um prato de espinafre cozido
      • arroz frito com ervilhas
      • Um chá ou infusão
    • piquenique
      • 0% de gelatina com sabor
    • jantar
      • Bife grelhado com molho de tomate
      • Uma peça de fruta
  • quinta-feiramenu de cozinha mediterrânica (Grécia, Itália, Espanha e França) - Uma boa nutrição ajuda a cuidados de saúde e reduzir o risco de diabetes através da nutrição.
  • café da manhã
    • suco de laranja fresco
    • Vários pedaços de frutas: pêssego, abacaxi, uvas, ameixas ...)
  • Meio da manhã
    • iogurte desnatado
    • Uma peça de fruta
  • comida
    • Lechiga salada de tomate, pepino e cenoura
    • Tortilla (por exemplo, cogumelos, espinafre, batata ...)
    • Uma peça de fruta
  • piquenique
    • Mídia pão torrado com peru
  • jantar
    • aspargos, peito de peru branco e queijo 0%
    • Uma peça de fruta
  • sexta-feira
    • café da manhã
      • suco de laranja fresco
      • Pão do brinde com peru
    • Meio da manhã
      • iogurte desnatado
      • Uma peça de fruta
    • comida
      • beringela recheada com cebola e carne picada
      • Uma peça de fruta
    • piquenique
      • iogurte desnatado ou aromatizadas gelatina 0%
    • jantar
      • Tomate, queijo e orégano
      • Peito de frango grelhado
      • Uma peça de fruta
  • sábado
    • café da manhã
      • suco de laranja fresco
      • Um copo de leite desnatado ou de soja
      • biscoitos
    • Meio da manhã
      • iogurte desnatado
      • Uma peça de fruta
    • comida
      • frango assado com maçã cozida
      • Um chá ou infusão
    • piquenique
      • Mídia pão torrado com peru
    • jantar
      • Cavala cozida com espargos
      • Uma peça de fruta
  • domingo
    • café da manhã
      • suco de laranja fresco
      • Pão do brinde com peru
    • Meio da manhã
      • iogurte desnatado
      • Uma peça de fruta
    • comida
      • Dorada cozido
      • tomates assados ​​e Ajito salsa
      • Uma peça de fruta
    • piquenique
      • iogurte desnatado ou aromatizadas gelatina 0%
    • jantar
      • lulas grelhadas
      • cogumelos grelhados
      • Uma peça de fruta
Em suma, podemos dizer que a dieta mediterrânea é o mais completo e saudável lá, uma vez que seus menus são compostos de todos os tipos de alimentos frescos e saudáveis que farão nosso corpo é saudável e pode perder peso rapidamente.

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